Esta foi a festa em comemoração de 2 anos do CEU das Artes Camila Rossafa e também em comemoração ao dia 1º de maio, dia do Trabalho. Onde a inauguração deste maravilhoso equipamento publico com a gestão compartilhada oferece aos moradores dos bairros próximos e também de diferentes cidades, um lugar para que o lazer e o bem-estar fique concentrado em um único local. Essa festa teve a presença de aproximadamente 3 mil pessoas.

Unindo figuras publicas como o Prefeito Rogerio Lins e sua esposa Aline Soares Lins e o Vereador Alex Sandro de Sá (Alex da Academia) que contaram com a presença nesta grande festa.

O Aniversario de 2 anos do CEU Camila teve varias atrações para o publico, desde atendimentos de saúde com profissionais da área fazendo exames de sangue (inclusive sorologia para hepatites), medição de pressão arterial (Hipertensão) e verificação de diabetes.

Na recreação infantil tivemos balão pula-pula, touro mecânico e piscina de bolinhas e na área da informação tivemos o mutirão do emprego com centenas de pessoas encaminhando seu currículos para vaga remanescentes em determinadas áreas.

Nas apresentações musicais tivemos a presença da Banda sertaneja ” Julio Neto e Marcelo” muito Rock ” Lunardes” e a banda de Pop-Rock ” Les Autres Gars” que contagiaram o publico com muita musica e auto astral. E ainda recebemos apresentações de danças como Samba rock, dança do ventre e funk.

E não podemos deixar de mostrar os nossos alunos em diversas apresentações de Teatro comandada pelo Hedicley Barros que ocorreram juntamente com as turmas do Ballet instruídas pelo professor Nicolas Fernandes em seguida tivemos a apresentação de teclado com Maria Lucia, Canto coral com Erik Rodolfo e Violão com Ederson Rosa, tudo isso organizado no espaço do teatro.

Outras apresentações e pequenos torneios levaram o tênis de mesa até quadra poliesportiva, uma mostra da competição entre alunos que definiu agilidade e o raciocínio, no mesmo local ocorreu o torneio de vôlei, Jiu-Jitsu e Basquete,

No corredor a modalidade de boxe do CEU Camila, trouxe o publico ao delírio, onde os professores se enfrentaram e os alunos puderam mostrar os seus conhecimentos adquiridos em aulas na pratica verdadeira de lutar e conseguir o cinturão de campeão.

Os trabalhos dos voluntários trouxeram a gratidão de estabelecer um vinculo com a comunidade, transmitindo afeto e carinho, toda ajuda e os serviços prestados por cada um foram totalmente abraçados por toda população, respeito e gratidão não faltavam.

Na sala 2 tivemos o salão da beleza, Voluntario que trouxeram seus equipamentos e produtos para atendem as pessoas para cortes de cabelo masculino e feminino e serviços de manicure e pedicure.