No sábado 03 junho os educadores e alunos do CEU das Artes Camila Rossafa participou da programação do SESC Osasco, com oficinas de ginástica rítmica, capoeira, jiu jitsu, boxe e espetáculo de teatro “Cala a boca já morreu” do autor brasileiro Luís Alberto de Abreu. O estudo em duas partes: o primeiro e o segundo ato, por meio de leitura e criação de cenas adaptadas, respeitando o roteiro original.

Espetáculo Cala a boca ja morreu, produzido pela CEU das Artes Camila Rossafa, edudacora Thabata Otoni

Espetáculo Cala a boca ja morreu, produzido pelo CEU das Artes Camila Rossafa, edudacora Thabata Otoni

Evento realizado pelo SESC Osasco que contou a presença do Prefeito Rogério Lins, Secretário de Cultura Gustavo Anitelli e outras autoridades do município de Osasco.

WhatsApp Image 2017-06-05 at 08.30.23
Grande oportunidade para Associação Camila divulgar as realizações das atividades no CEU das Artes e ocupar a cidade com as peças, apresentações musicais, exercícios e vida saudável, assim como durante a parceria com o SESC já foram realizados, circuito de BMX, aula de street dance, grafite no CEU das Artes, apresentação e aula no SESC entre outras que virão.

A Associação Camila agradece a Prefeitura de Osasco e a Secretária de Cultura, pelo trabalho realizado em conjunto com a Associação Camila e a comunidade de Jardim Primeiro de Maio, Conceição e entorno.